GOVERNO DE SERGIPE ENTREGA PRIMEIRO APARELHO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO INTERIOR E INVESTE R$ 11,6 MILHÕES NO HOSPITAL DE ITABAIANA

O Governo de Sergipe entregou ao Hospital Regional de Itabaiana o primeiro aparelho de ressonância magnética do interior do estado, além de uma torre de videolaparoscopia e a reforma do novo Setor de Imagem Flávia Almeida Santana Souza. Os investimentos somam mais de R$ 11,6 milhões e ampliam o acesso da população do interior ao SUS.
O equipamento de ressonância magnética, adquirido por R$ 10,84 milhões, possui tecnologia de ponta que garante imagens de alta qualidade e maior conforto aos pacientes. A previsão é que o serviço entre em funcionamento a partir do dia 13 de julho, após a conclusão dos treinamentos exigidos pela fabricante. Com as entregas, moradores de Itabaiana e dos municípios da região passam a contar com serviços especializados mais próximos de casa, reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras cidades.
Com informações da Secom
Portal Ser Notícia — informação com credibilidade e bastidores da política sergipana.
