MICHELLE BOLSONARO EXPÕE BRIGA COM FLÁVIO E DETONA ENTEADO EM VÍDEO DE 27 MINUTOS

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro jogou uma bomba no campo bolsonarista. Em um vídeo de 27 minutos publicado nas redes sociais, ela afirmou que o presidenciável Flávio Bolsonaro a “maltratou”, “desrespeitou” e a tratou como “idiota” em uma ligação telefônica, num episódio que ela classificou como “humilhação”.
O estopim foi a insatisfação de Michelle com o apoio do PL à candidatura de Ciro Gomes ao governo do Ceará, em detrimento do senador Eduardo Girão, além do fato de lideranças do partido terem deixado de fora a deputada Priscila Costa, pré-candidata ao Senado. Quando Michelle tornou públicas suas críticas, recebeu uma ligação de Flávio que, segundo ela, foi direta: seria melhor ela ficar fora das decisões do partido. “Ele disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, revelou.
Diante da situação, Michelle afirmou que se recolheu e permanece assim. “Perdoar não é o mesmo que esquecer ou querer continuar o relacionamento”, declarou. Do outro lado, Flávio Bolsonaro respondeu em live com uma frase curta e provocativa: “Dia de jogo, ninguém me aborrece.” A crise entre os dois expõe uma rachadura no grupo que deveria estar unido para a disputa presidencial de 2026.
Com informações da Folha de S.Paulo
Portal Ser Notícia — informação com credibilidade e bastidores da política sergipana.
